3 anos e meio | 1.279 dias | E chegou a hora da Cereja do Bolo!

Pois é, quem diria que ja foram 3 anos e meio de uma nova vida!
Ai vc olha => 1.2979 dias! Mais de MIL E DUZENTOS DIAS!
Nessas horas eu prefiros a contagem em anos mesmo... #medo!

Arigatou Gozaimasu Mina-san!
Mas acho que o mais importante é ver que o esforço, a dedicação, as dificuldades, as conquistas e principalmente a ajuda, orientação e apoio foram diferenciais para que a comemoração seja plena.
Só tenho a agradecer todos que participaram deste processo:
* Minhas Psicos Dorotéia (PR) e Rosa (SP)
* Minha Nutri Juliana
* Minhas Endócrinas Dra. Flavia (PR) e Dra. Carolina (SP)
* Meu Gastro Dr. Edson
* TODOS os amigos, colegas, leitores do blog, pessoas lindas q vieram conversar comigo durante esse tempo para tirar dúvidas, familiares e agregados!

Um MUITO OBRIGADA em letras garrafais com dignos abraços de urso em cada um de vcs!
Ainda tenho muito chão pela frente, muitas conquistas e aprendizados a serem desbravados, mas sempre terei um tempo para lembrar de tudo que me fez chegar até aqui e agradecer!

Mas ai vc caro leitor se pergunta: "Que Raio é esse de Cereja do Bolo?"

e la vem cereja!
Bem, como todos sabem emagrecer 35kg e não ficar com pele nenhuma sobrando é impossível.
No MEU caso, usando a cinta, fazendo drenagem e os exercícios foram fundamentais para que eu ficasse com poucas sobras. 
Não nego que tenho, mas não me incomodam a ponto de querer remover cirugicamente. Na área das coxas tem sobra, mas pra quem vivia tendo q por short ou passar creme para usar saias e não assar como um bebe no meio das pernas, estou muito feliz com elas do jeito q estão! Uso shorts, saias, vestidos e a ultima coisa que me preocupo é isso!

Na barriga, por Deus, não posso nem reclamar! Nem parece q fiz cirurgia (vide fotos) kkkkk
Brinks, tem as marquinhas lindas dos furinhos da laparoscopia! =3
E outra, ainda terei filhos, ou seja esse excessinho de pele vai servir quando a barriga virar barrigão!
E ai depois que "encerrar a fabrica" verei se haverá necessidade do processo cirurgico.

Mas ai caimos em terra e lembramos que mulheres A D O R A M um decote! E sim, um par de seios faz toda a diferença para isso! No meu caso, meus seios simplesmente sumiram kkkkk brincadeira.
Eles diminuiram pela metade, afinal eu não tinha muito, mas gostava do decote ousado que podia usar! Agora se quiser isso, tenho q usar aquele super sutiã legal com enchimento massa! Sim queridas! Dá um efeito lindo! Mas ai quando vc tira... tudo vai pra baixo literalmente!
Como estou num momento em que tenho tempo para fazer um recuperação digna de rainha, trabalhando em casa... pensei, porque ñ?

Fui atras da médica, dos exames, das médicas... e sim, do PLANO!!! 
Yes baby!!! O PLANO de SAÚDE!!
Após uma cirurgia bariátrica, muitas pessoas ficam com muito excesso de pele, principalmente se a perda de peso for grande e a idade também influencia a quantidade de colágeno e nutrientes que se tem na pele. Os planos de saúde, em sua grande maioria, são normatizados a cobrir por uma ÚNICA VEZ a cirurgia plástica necessária. Ou seja, você pode ir atrás de um bom cirurgião plástico que ACEITE fazer pelo plano e verificar a possibilidade de fazer 1 ou + áreas de reparação necessárias. Normalmente são abdômen, mamas, coxas e braços.
 Enfatizei o fato do médico ACEITAR, pois não são todos que fazem 1 área apenas, a maioria prefere fazer "todo o contexto" porque o valor que plano paga é baixo.

No meu caso achei uma médica incrível, Dra. Maria Carolina Coutinho que prontamente me atendeu, me explicou todos os procedimentos que deveria fazer e preencheu toda papelada dignamente!

O plano aprovou sem nenhuma complicação, pois como ja expliquei acima, era norma! 
A única coisa que o mesmo não cobre é a prótese. Pois como qualquer bom plano, só cobre em caso de cancêr e mutilação por acidente ou por doença. Mas em vista do valor total da cirurgia, é pagável!

O Hospital que a médica escolheu também ajuda pois não dá dor de cabeça para as liberações com o plano.
Agora estou só aguardando a data final, para entrar na faca! hahahah como diz uma amiga linda! rss
Dia 24 posto novamente! Irei vê-la para definirmos quantidade de ml das próteses, o tipo de cirurgia e tirar o restante das dúvidas de pré e pós operatórios!
E como sempre, ja comecei minha vasta pesquisa por sites e videos para entender o que acontecerá comigo... e as coisas ruins que acontecem e que as pessoas postam?
Sei que elas existem, mas de que adiantar me estressar com isso e prejudicar meu corpo e mente para este processo de aceitação da nova mudança? O importante é entender o que vai acontecer, assim preparar o corpo para que tudo fique bem e para que a recuperação seja a melhor! ehhehe


Então a cereja do bolo finalmente está próxima de ser colocada no bolo!
Logo logo tem + news!!
bjoks

=*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vida nova! Em casa!

13º Dia!

In São Paulo!!! 21º Dia!