74 Dias! E vamos a nova dieta!!!

   Bem, bem... era pra eu ter escrito ontem por aqui mas o sono me venceu. XD
Muitas novidades estão para vir agora. =D
  Na quinta, fui ao consultório da Ju (nutricionista), e ela e a Ju(secretária) ficaram impressionadas ao me verem.
Pra mim não dá tanta diferença pq eu me vejo todo dia no espelho, mas pra quem fica quase um mês sem me ver, assusta! XD

Conversei muito com a Ju, contei como foi minas, contei as novidades e ai ela conversou comigo e me sugeriu o que seria melhor a fazer por agora, já que estou emagrecendo num ritmo bom.
Ela sugeriu que eu mantivesse a quantidade atual, e não aumentasse para que eu continuasse tendo um bom ritmo de emagrecimento. E outra, se eu aumentar e me der um plato, eu terei que diminuir o que como, e isso seria bem + difícil do que fazer isso por agora que meu estomago não está grandemente dilatado.
Então continuarei a comer 150gr e sem adicionar açucar ainda. Para não aumentar o valor calórico.
 Assim, para começar a colocar os alimentos novos na dieta, farei assim:
 * Comerei o alimento novo, no caso já comecei, a mexerica.
 * Ficarei 3 dias sem acrescentar nenhum alimento para ver a reação do novo alimento no meu corpo.
 *Se não der reação adversa nenhuma, o alimento estará incluso na minha dieta. ^.^

 Bem comi a mexerica na quinta de tardezinha. E hoje sábado, meu corpo está normal e meu intestino tb. Nenhuma reação alergica ou algo do tipo. Assim depois de domingo, ela estará inclusa na minha dieta.

 Definimos meu peso final: 70kg. Agora é só ir seguindo direitinho para conseguir emagrecer o restante. E acreditem já foi mais da metade! heheheh Até agora já eliminei 17,5kg!!! Estou pesando 85,5! ^.^
 Ju tb me recomendou uma academia para mulheres, cujos aparelhos são + para tonificar e emagrecer sem muito impacto. Pois fica dificil pra mim fazer hidro... caro! XD  Segunda feira irei passar lá para dar uma olhada e ver orçamento. E o bom que é perto de casa! XD

  Ah, meus cabelos começaram a cair... nada de desesperador, mas começou. E as unhas estão bem mais fracas que o normal... Ai na terça feira irei pegar a formula que a Ju já fez para mim específicos para unha e cabelo. Assim deve amenizar um pouco a queda. E aproveitarei tb e verei um filtro solar para pele oleosa em gel para mim. Pois os que estou usando... minha pele fica oleosa demais e me irrita drasticamente.
Continuo fazendo a drenagem 2x na semana, segundas e sextas. E estou obtendo um ótimo resultado. ^.^

 Na quinta ainda fui até a D. Agda apertar a cinta. Acreditem apertei 8cm!!O.O Sim 8cm! Agora tá torando! XD Mas tava na hora tb! ^^

 Hoje fui na drenagem, na parte de tarde fui encontrar um amiga que está indo embora de lond, mas que está numa nova fase da vida e repleta de planos. E eu torço para que tudo se realize pra Tha! =D
Cheguei, tomei um banho, jantei e agora estou escrevendo e terminando aqui, irei pra cama! Estou pregada!!
Isso que ainda tenho coisas do tcc pra fazer! aiaiai XD

Mas por enquanto é isso pessoal! E não deixem de comentar!! Como?
Clica ai em comentários, logo abaixo, e deixe seu recadinho! hehehe

=****

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vida nova! Em casa!

13º Dia!

In São Paulo!!! 21º Dia!