3 anos e quase 5 meses! Mil anos depois....

... alguém resolve dar notícias! ^,^'

Pois é, Sampa me deixa tão no 220V q esqueço da vida blogueira...Mas o importante é que agora as coisas estão fluindo pra melhor e terei tempo para posts!
A meta é postar de quinzenal a mensal! =D Bora fazer isso dar certo!

Bom, vamos à um mega resumo da vida dos quase 2 ultimos anos...

Final de 2012 vim pra SP. Muitas mudanças em relação a minha rotina, alimentação e vida em si ocorreram.
Morei com meus sogros durante esse período e fui me adaptando ao ritmo alimentar deles.
Trabalhei numa gráfica durante quase todo o ano, e isso me ensinou muito sobre manter minha alimentação:
  1. Não coma quando estiver estressada. Você vai engolir a comida e ainda ficará com indigestão...
O que eu fazia? Sempre que possível levava marmita com comidinha de casa. E quando dava meu horário de almoço e tava muito estressada, ia dar uma volta no bairro. Sim andar à toa! E ajudava hein?
Chegava calminha, comia tranquila e tinha uma digestão tranquila. =)
  2. Alimentação saudável é importante sim!  Na volta pra casa sempre batia a fome do mal!
Então minha bolsa sempre ficava com cookies integrais, frutas secas e salgadinhos integrais.
Comia porcaria de vez em quando sim, pão de queijo, esfirra, mas o estomago reclamava bem, aquela típica azia... fora que atrapalhava bem para jantar. Então o auto controle foi ficando cada vez mais forte. =)
  3. Quer comer na rua? Escolha as melhores opções para você!
As vezes sabia q ia demorar pra voltar pra casa, então quando voltava passava no shopping ou numa mercearia q tinha próximo de onde trabalhava para comer. Ia no self-service que tivesse mais opções de salada ou, Subway com pão integral com aveia e mel, e vivia chorando pro montador colocar muita salada com tudo q tinha direito!  E quando passava na mercearia, comia o lanche natural digníssimo que vendia ali!
Dentre o que meu bolso podia pagar, e as coisas q tinham, era o que menos fazia mal e eu sabia que iria ingerir o que meu corpo precisava.

Outro lado da mudança, meu amor e minha junta médica ficou em Lond e tive que me adaptar por aqui.
Como ia sempre para Londrina, para ver amore mio, ja aproveitava pra marcar as consultas necessárias.
Mas a Doro me disse que seria melhor procurar uma psico em SP, afinal o tratamento continua.
Consegui encontrar uma psico que faz EMDR tb. Se chama Rosa e estou gostando bastante dela.
Lógico q no começo achava estranho, mas o tempo foi passando e fui me soltando cada vez mais com ela.
E quando tenho a oportunidade de ir pra Londrina, sempre consulto com a Doro. É sempre bom receber uns puxões de orelha de quem te conhece bem! <3

Endócrina agora é a Dra. Carolina. Uma fofa que me lembra muito a Ju, a nutri! Adoro ela e ela sempre me ajuda com a bateria de exames.

Nutricionista ainda não achei uma funcional como a Ju. Mas ela sempre me socorre e me ajuda seja por email, face, skype! E sempre q vou pra londrina, consulta baby! =D

Ainda estou a procura do Gastro, mas logo encontro pelo plano!  Afinal, sempre é bom fazer os exames do mesmo pra ver se a região estomacal ta ok!

Bom, no fim ano meu amore veio transferido para cá. Mas ainda não tínhamos nos mudado, pois o ap que iríamos morar estava fechado ha muito tempo e cheio de coisas...

Fim do ano troquei de emprego, ralei, aprendei muito mas logo no começo do ano houve um corte e acabei saindo. Desde então fiquei por conta de procurar em emprego, cuidar da saúde que não estava nada, mas nada legal devido a correria que passei.
Me consultei com uma Hemato e fiz a bateria de exames com a Dr. Carolina.
No Carnaval fui pra Londrina buscar o resto da mudança e aproveitei pra ver a Ju e a Doro.

Stress e correria simplesmente consomem todas as vitaminas e minerais que vc tem. Resumindo da-lhe complexo vitamínico, injeção de b12, ferro, e alimentação mais que saúdavel. Ah outra coisa, devido a correria, sabem quem voltou? Sim, meu hipotireoidismo. Tava quetinho, desde a cirurgia os exames estavam ok, ai com a correria, pronto.. bixin atacou de vez. Grande parte da anemia e da falta de vitaminas começou com o efeito dominó do hipo.

Nos ultimos meses passei por conta de procurar emprego, arrumar o ap, e fazer freelas que graças a Deus apareceram pra dar aquela graninha pra salvar o mês. Mas aqui em SP, Foco é tudo.
Decidi focar no ap e ajudar minha sogra a dar uma geral. E este mês finalmente conseguimos deixa-lo em ordem! E olha só, nos mudamos! =D

Agora o foco era arranjar emprego, mas com a copa, a vagas tem sumido... como dizem o brasil para mesmo, então...
Continuo os freelas e adquirindo clientes, mas desde ano passado estava planejando algo e creio que agora seja o melhor momento para fazê-lo. Mas deixarei isso pro próximo post. hehehe

Gente q texto gigante! haahaha
Obrigada pela paciéncia para lê-lo!
Ótima semana e logo to postando! bjks =*


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vida nova! Em casa!

13º Dia!

In São Paulo!!! 21º Dia!