Finalmente livre!!!

Eita menina que demora pra postar... kkkkkk!
Podem me xingar, eu mereço. rss
E preparem-se que o post vai ser grande!

Bom, depois da volta de minas a coisa foi assim. Consegui bastante freelas, trabalhei por conta, deu pra tirar uns trocados, mas sentia muita falta do ritmo do dia-a-dia de trabalhar fora.
Depois de conversar bastante com meu amore, chegamos a conclusão que São Paulo seria melhor pra que eu consiga carreira e crescimento na minha área.
 Ele ainda ficará em Londrina, pois precisa da experiencia da área dele, e eu vou ficar com meus sogros até as coisas se ajeitarem, que são como pais pra mim. =D

 Depois veio a formatura da minha irmazona, que depois de 5 anos, é farmaceutica!!
Muito glamour e estilo pra alegrar a vida!! E meus pais foram! os 2! huahuahua







Após a festança, fui finalizando os freelas, fazendos checkups e marcando consultas com a nutri, o gastro pra ver se tava tudo ok.

No Gastro:
 Tudo certo, Dr. Edson pediu os exames para ver se tava tudo bem.
Gostou de me ver bem e cuidando de mim! Puxou minha orelha pra não abusar no fim do ano, e manter os 2l de agua por dia.
E logicamente, voltar daqui a 6 meses para um novo check up!

Gosto muito dele, um profissional dedicado com todos os pacientes. Sempre atencioso! =D
 Pra variar, ferro estava baixo entre outros, mas nada que o complexo vitaminico da Nutri não de conta. Por isso é muito importante fazer o checkup a cada 6 meses, assim da pra saber se esta ok, ou se o cansaso da vida é so do dia-a-dia ou é a falta de vitaminas e mineirais.

Na Nutri:
 Drª. Juliana ou Ju, como sempre super competente, já montou "A" super fórmula pra que mesmo em SP eu estivesse tranquila pra conseguir manipular. E acrescentou lactobacilos para repor a flora do meu intestino, afinal, grande felicidade minha depois da cirurgia é poder comer direito e ir no banheiro todos os dias ( já que cheguei a ficar 20 dias sem ir u.u`). Os lactobacilos também ajudam a flora, pq tomando antibioticos, remédios pra gripe como tomei, acabam com a flora... =/

  Ju é bem firme, puxa a orelha sem dó se eu estiver fazendo algo errado, mas acredite, isso motiva a gente de uma forma a fazer a coisa certa que impressiona!!! E se precisar te elogiar, é a primeira =D!

Na Psico:
As consultas com a psico também continuaram, e já em processo de finalização, afinal decidir ir pra SP, então o ritmo das consultas ñ se manterá. Fizemos um balanço desde o começo, como cheguei, como fui evoluindo, como estou me mantendo, o que preciso melhorar, o que melhorei... coisas assim deixam a gente orgulhosa de tanta mudança e as perspectivas abrem!!

 No meio desse balanço psicológico, descobri que tenho TOC (Transtorno obssesivo compulsivo). Mas nada pra morrer de desespero ou qualquer surto possível... Algo que eu achava q era uma cobrança mental irritante, na verdade é um Torturador Mental, que me atrapalha seriamente me deixando bem desanimada pra fazer a coisa q esta se cobrando. E com isso, não consegui fazer as coisas pra mim e pros meus clientes. Grande parte da população tem isso mas nem sabe e justamente porque não sabe, não atrapalha. rs
 Bom, ao entender que esse toc é andante e antes ele se mostrava na minha compulsão pela comida(a qual tratei e não tenho mais), hoje ele é esse torturador mental. No caso, fui ao psiquiatra e estou tomando o remédio na sua dose miníma, e acreditem. Em 15 dias, ja senti muito os resultados.
Acordo disposta e com muita organização mental pra saber o que vou fazer durante o dia.

Ai vcs devem estar pensando... fez a cirurgia e ficou louca?!!
 Não mesmo!! A questão é que o excesso de peso e a comida tampavam a problematica, que agora está sendo resolvida da melhor maneira possível. O remédio existe para auxiliar o melhoramento da vida. O resto depende de mim e de como vou continuar com isso.

E ai prestes a ir para SP em dez, tomei vergonha na cara e fui buscar meu diploma na UEL. E advinhem? Foi justo no dia que meu curso completava 15 anos!!! 30 de novembro.
Foi pegar o diploma na mão, encontrar professores, amigos e calouros que senti o ciclo começando a se fechar. Foi uma sensação que não posso descrever com palavras, pois não consigo encontra-las.

Só tenho a agradecer as estes profissionais maravilhosos e dedicados
por todo o conhecimento e ensinamentos que aprendi! Parabéns Design Gráfico UEL!

E antes de ir pra SP, a coisa q eu menos imaginava no meio dessa felicidade absurda acontece... engordo 6kg em 1 semana!! Sim, é possivel!!! E começou a acontecer a mesma coisa que me deixou com os 107kg na vida.... do nada!!!
 Achei que era um inchaço mór por causa de algo que tinha comido. Na drenagem, a querida Iza disse que poderia ser algum nervoso ou ansiedade por ir pra sp, mas q eu estava inchada eu tava! Adoro ela! XD
 Mandei email pra Ju pedindo chás e o que fosse possível pra desinchar porque do jeito que ia, logo eu ia perder o guarda-roupa.
 Ai falei com a Doro e resolvemos marcar um sessão de EMDR, afinal tinha algo errado. E foi justamente nessa ultima sessão que descobri o que me fez criar essa maneira de proteção com base na gordura.
  Descobri que o medo de ser um decepção, um fracasso na vida... ainda quando criança tentando fazer minhas dietas pra emagrecer, foram o inicio de todo o processo de ter grande dificuldade pra emagrecer,  e conseguir começar e terminar as coisas.
 LITERALMENTE, entrei de uma maneira na sessão, e sai de OUTRA!
Ao reprocessar essas lembraças, me livrei desses medos... sinto-me tão capaz que é muito dificil descrever a felicidade que é não sentir um peso gigante nas costas!!! Um fardo que não me pertence mais! Chorei de felicidade durante 3 dias. Um peso que não preciso mais esconder! Um medo que não existe mais!

E aqueles 6kg? O que eram então?
Eram a ansiedade e o medo de ir pra um lugar novo, com novas espectativas...e falhar! Não dar conta e voltar... Esses eram o 6kg q meu psicologico achou q era preciso eu ter para enfrentar SP.
E depois de 3 dias, nada de 6kg mais!! 69kg de novo!

Agora estou em SP, pronta pra enfrentar as incertezas quer virão... Mas sabendo que não sou um fracasso, pois sou muito melhor que isso! Posso errar e perder, mas nada me impede de tentar de novo! E é na tentativa que vem o sucesso e a conquista!!

E logo vou contando mais novidades!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vida nova! Em casa!

13º Dia!

In São Paulo!!! 21º Dia!