534 Dias! 1 Ano, 6 meses e 2 dias...E seguindo!

Post mega atrasado denovo... q coisa! Mas vamos lá!

Hello people, how are you?!
Até que minhas aulas de inglês estão servindo pra alguma coisa... + segurança pra falar e escrever! =P

Bem, muita coisa aconteceu nesse meio tempo (praticamente 3 meses rs).
Não estou trabalhando na agencia mais, mas creio que foi melhor.
Mal estava cuidando de mim... mas preciso administrar melhor isso, pois se nao como vou trabalhar futuramente?
 Estava muito voltada para o trabalho e esquecendo de mim, nesse meio tempo cheguei a pesar 65 kg... e acreditem... fiquei horrivel.. rosto fundo, olheiras... a cara da doença (de leve) rs.
Cabelo voltou a cai horrores... e as vitaminas que tomei no começo ano, ja tinham ido.
 Só fui reparar mesmo quando parei de trabalhar, e peguei uma gripe daquelas de ficar de molho mesmo.

Depois de ir na nutri, na psico e na acupunturista, melhorei, fui me equilibrando novamente.

Na nutri: Ju me receitou "A receita" de minerais e sais... gente um pote bem grande viu?! Em torno de 9 capsulas diarias divididas nas refeições principais. Me parabenizou por estar mantendo a quantidade de comida 340gr!  E me puxou a orelha quanto a água, mas agora ja estou conseguindo voltar a tomar os 2L praticamente.  Estou com atuais 69 kg e muito bem! Só preciso começar a academia urgente.
Graças a cinta, a pele nao ficou flacida demais, mas preciso recompor a força dos músculos e tonificar!

Na psico: Muitos puxões de orelhas, mas elogios também. Minha personalidade é muito forte e mandona rss, e querendo ou não essas coisas começam a ficar por cima quando nao se tem um monte de peso para esconder das outras pessoas. =x
Havia coisa que eu ficar quieta, engolia, pq achava que assim as pessoas iriam gostar de mim mesmo eu sendo gorda. Mas depois q eu emagreci, meio que nao consigo segurar sabe... quando eu vi, falei.
 Mas nesse ponto, a Doro sabe lidar comigo e sabe como me fazer melhorar! E o floral que ela faz pra mim, sempre é perfeito pra me manter sã comigo mesma!  =)

Todo mundo acha que é só fazer a cirurgia, emagrecer e pronto... a vida vive em flores.
Nem hein... é dificil manter as bases da personalidade principal em meio a tantas mudanças, principalmente visuais. É complicado manter tudo, muito se perde, mas muito se ganha. Só o necessário se mantém.

Na acupuntura.: Ka me deixou menos ansiosa e mais calma através da acupuntura. Além de melhorar minha calma e ansiedade. Meus surtos de stress continuam, bem menos intensos graças a Doro e ela.

Bem, vcs devem estar se perguntando... mas e ai vai procurar emprego, vai fazer o que da vida?! rs
Graças a Deus, este é um ano abençoado e oportunidades de trabalhos por conta própria estão surgindo no tempo certo. Creio que conseguirei me manter bem! E ainda preciso decidir se vou para sp ano que vem... mas tudo a seu tempo.

Agora estou em Minas, aproveitando para fazer a inclusão do carro na minha carteira de motorista e vendo a famíllia e amigos.
Cheguei ontem mas ja estou com novas ideias e possibilidades na cabeça rss

Durante o mês vou postando novidades, pensamentos e loucuras! =P



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vida nova! Em casa!

13º Dia!

In São Paulo!!! 21º Dia!