453 dias! Uma Grande conquista!!! Feliz Páscoa Mina-San!*




*Pessoal!

Olá Pessoas! Tudo bem?!
Agora creio que será mais fácil manter o post a cada 15~20 dias! hehehe
As coisas estão chegando no eixo. rs

 Fiz bastante coisa nesse intervalo de post...ta até difícil juntar tudo pra colocar aqui kkkkk
Então vamos lá!
Bem, fui na nutri e já estava com bastante saudades dela! Acho q ja faziam uns 2 meses q não ia. rs
 Conversamos bastante, estou seguindo a dieta como já falei no post anterior (meio que ja esta impregnada em mim, dificil sair da linha...), preciso ficar de olho no sono também. Dormi 8 horas ajuda a emagrecer satisfatoriamente. Sim, há estudos comprovando isso... então mãos a obra!! XD
 Conversamos também sobre as vitaminas. Optei por tomar Ferro e o complexo B injetaveis. E os minerais manipulados. Assim economizo e a cada 3~4 meses faço o reforço. Conheço ja alguns sintomas da falta deles (que já citei em algum post rss) e é só prestar atenção.
Para melhorar o controle, usei a agenda do google, e quando der 3 meses, ele me alertará!
Muito legal essa ferramenta! Recomendo!
 Outra coisa q me deixou bastante feliz, lembram da meta de peso? Então...

Sailor Moon 
CHEGUEI AOS 69 KG!!! \o/

Os 34kg foram embora!!! E não irão mais voltar!
E estou mantendo pelo visto, bem tranquila!
Essa mudança realmente é uma mudança e pro resto da vida!!!!
Só tenho que ficar me policiando quanto a água pra nao esquecer de tomar os 2L.
Trabalho na frente do computador, e pra esquecer de beber água, é bem fácil quando se está concentrada criando alguma arte grafica. Por isso, despertador no cel pra lembrar a cada 1h! hhahaahah Minha nova tática! XD

Minhas Consultas com a psico continuam a cada 15 dias. Nova vida, novos problemas e novas resoluções.
Ir conversar com a Dorot, me alivia... E ela me faz ver as coisas por um olhar mais abrangente, diferente, não só o do próprio umbigo. rs
Creio que daqui pra frente as coisas irão ser bem diferentes, afinal estou trabalhando, não sou mais a estudante estressada com o tcc... rss

  Nessa páscoa fui ficar com a minha família agregada do coração. Muita gente, muita chuva, mas o sol veio nos dar um gostinho de calor para cair na represa. Percebi que estava bem cansada, pois nem me animei a entrar na água e a tirar fotos rss... Mas faz parte. =)
 Comi peixe, bacalhão, legumes, frutas. Nada de exagero, sempre o meu prato, a minha porção. Nessas horas tenho que ser egoísta porque se me deixar levar pelo clima, pelos super pratos dos outros, o meu vira um super prato...E fica feio, pois não dou conta de comer mesmo XD
 Nada de refri ou suco acompanhando a refeição. (Pensando bem é outra conquista esse post, mais de 1 ano sem beber refri \o/. E não sinto falta. )


No mais, essa é uma páscoa em que realmente, renasci! Não só em atitudes, mas em vida!

Feliz Páscoa!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vida nova! Em casa!

13º Dia!

In São Paulo!!! 21º Dia!