1 ano, 2 meses e 10 dias! Quanto tempo né?

Podem me puxar a orelha mór, pq realmente deixei o blog as moscas!! hauhauha

Perdoem-me pela demora, mas esse 2 ultimos meses foram regados a correria, conquistas e muita paciencia! Vou destrinchá-los para vocês. E ja aviso que o post é longo!!!

 O ano realmente começou abençoado. Depois do ano começar lindamente, fui para minas fiquei um pouco com minha family e voltei correndo...
"Uai, mas pq correndo?" você deve estar se perguntando. Minha melhor amiga ligou pra mim com uma oportunidade de emprego...fui voando (ñ literalmente) pra Londrina. Fiz entrevista, teste e comecei o período de experiência. Logo mais contarei como está sendo trabalhar e manter a alimentação certinha.
 Ai teve minha formatura  tão esperada no começo de Fevereiro, com direito a vinda da Mama e da minha irmã querida pra Londrina. Só meu pai q não pode vir, mas logo tem a formatura da minha irmã e vamos festar bastante. =D
 Minha família finalmente conheceu minha querida família agregada e foram 2 dias de festa abençoados.
Nunca pensei que fazer cabelo e maquiagem valessem tanto a pena. Me senti linda durante a festa toda!
E acreditem, é muito difícil se sentir assim! =P

 Na colação, me emocionei + do que imaginava. Ver minha família, ver meus sogros e meu amor que estão comigo desde o início dessa estapa: Cursinho > Facul > Formatura. Não tem como ficar sem cair uma lágrima!!!

Finalmente o diploma!
Buquê!!!
Amore mio!!!

Literalmente, me sentindo!
Eu, Nanda e Mama!
  

Minha família agregada querida!!
















 






Deia, Ivan, Davi e eu!
Minha coorientadora querida!!
Meus cunhados queridos d+!!












Esses meninos!! XD
Amigas lindas!!! *-*












  Logo depois, finalmente meu amore e eu conseguimos achar um ap lindo e depois de muita correria com a imobiliária e mudança; estamos na New Home! *-*
Mas isso tudo aconteceu em janeiro e fevereiro... Ai você se pergunta: " Porque a demora para escrever no blog então? "
  Bem, essa nova rotina de trabalhar no que eu gosto que é criar e inspirar design, é tb exaustiva.
Além de que só consegui por a casa em ordem nessas 2 ultimas semanas (ainda tem umas caixas perdidas por ai rs), agora q estou conseguindo chegar em casa menos cansada. Com pique para fazer freelas e dar uma navegada na net. =)

 Bom, agora vamos ao que interessa... como que faz pra manter todo o aprendizado de 1 ano de uma nova vida?
Não está sendo fácil, mas a cada dia me supreendo comigo mesma.
 No meu trabalho tenho pausas para o café na parte da manhã e na parte da tarde. Assim consigo comer de 3 em 3 horas. Meu corpo mudou bastante, antes não tinha a mínima fome, agora se não como, o estomago dói pra valer.
 No almoço faço de tudo para comer bem. Por que? Por toda vez q vem a velha tentação de pensar... "ah to com pressa e vou comer um salgado qualquer..." na hora eu penso... "não tem nada de nutrientes, e se eu comer vou ficar sem forças pra pensar e andar se bobear". Pode até ter um pouco de drama, mas é assim q penso ultimamente. Na ultima semana, tive que sair no meu horário de almoço para resolver algumas coisas, e só tive tempo de comer um sanduíche natural (porque foi a melhor coisa q vi na vitrine da cafeteria). Resultado: no fim do dia, anoite estava eu exausta e mal conseguindo pensar. Sim vitaminas e minerais presentes na comida fazem muito mais falta pra quem fez cirurgia do que para uma pessoa normal.
 Assim, todo dia faço de tudo para comer bem. De manhã no lanche da manhã ou como uma fruta ou alguns cookies integrais. A tarde reveso, se como cookie de manhã, como fruta a tarde.
 E na hora do almoço, quando almoço fora, descobri um restaurante perto do trabalho com uma variedade incrível de saladas e frutas, assim como meus 330gr de comida (muito feliz por comer decentemente =D) com pedaços de maçã, manga, abacaxi, laranja, banana... E sempre pego certinho a quantidade de comida, variando entre 290gr a no max 350gr. Mas a média é 330gr. Fiquei impressionada comigo mesma!

Bem até agora, o ano tem começado divinamente e muito abençoado. Agora é manter os 33kg off e bora para academia. Esse mes já retorno a ativa. Agora as coisas estão mais calmas! =)

Ótima semana a todos!!
=***

Comentários

  1. Oi Deia! Que orgulho menina!
    Continue assim, ta lindona!
    ;-)
    Saudades de vcs!
    Bjos!
    Ag

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vida nova! Em casa!

13º Dia!

In São Paulo!!! 21º Dia!