365 Dias!!! 1 Ano desta nova vida!

Feliz ano novo queridos e queridas!! 
Que 2012 seja repleto de conquistas e vitórias para todos!!! Além de muita saúde, amor e paz!!

 Passei meu niver e ano novo em curitiba com parte da Família Ono, e foi realmente lindo! Senti que o ano começou muito bem para todos!!

Feliz niver e ano novo!
Família e Agregados: Dé e eu!
Família querida!!!


  A ceia foi bem gostosa, e teve até bolo pra mim!! ^-^ Minha sogra que fez!! Levíssimo de doce e com morangos!! Perfeito! Com um paladar fresco como é o meu agora para doce, é difícil comer doces! 
 Muitos me perguntam se posso comer doce e talz, poder eu posso, desde que não seja junto com comida salgada ou depois de comer comida salgada, tenho que esperar 2 horas ou mais para comer. Mas não sinto falta de doces. Prefiro frutas e sucos. ^^ A não ser uns dias antes de descer que dá vontade de comer chocolate, ai é só comer 1 quadradinho de choc 70% da cacau show q passa. Meu choc favorito é 85% de cacau!! Um must!!

 E já faz um ano q eu entrei naquele centro cirúrgico e fui aprendendo a lidar com tudo diferente e novo. Um novo jeito de lidar com a comida, com os traumas, com as mudanças, com as decisões, com toda uma nova vida que ali começava.
 Aprendi a cuidar de mim como nunca cuidei, aprendi como me olhar de uma maneira q nunca olhei.
 Construí uma nova Andreia, que ainda está em processo de construção, e vai estar até o fim da vida. Mas essa nova construção é positiva, sempre procurando o melhor da vida, e não da comida!
 Percebi também o quanto é importante estar amparada por médico, psicóloga, nutricionista, acupunturista... por uma junta médica. Sem eles, a cirurgia é inútil e prejudica o corpo e a mente. Então se você pensa que a cirurgia bariátrica resolve todos os problemas, está bem enganado. Ela é um estimulo, um choque, que deve ser dado somente quando for necessário, e ninguém melhor pra te dizer isso que um psicólogo.

 Agora entro numa nova fase, que é manter e praticar tudo que aprendi, além de melhorar tudo que aprendi até agora: como para viver, não vivo pra comer!!
 Espero ter compartilhado um pouco de tudo que mudou e que me aconteceu neste ano literalmente novo, e espero também continuar compartilhando as novas decisões e mudanças que aconteceram no decorrer deste novo ano e desta nova vida!

Porque com quase 32 kg a menos, é uma nova vida mesmo!!! \o/

  E agora o ano pede uma nova vida, então espero arranjar um emprego, me mudar pra um ap maior com meu amore e lógico conseguir o mestrado!!
No mais é só ir trabalhando pra conquistar isso! heheheh
E logo volto com mais novidades de minas!!!

=*****

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vida nova! Em casa!

13º Dia!

In São Paulo!!! 21º Dia!